O conteúdo deste blog é destinado a estudos sobre a bolsa de valores. A decisão de compra ou venda de qualquer ativo é de inteira responsabilidade de cada um.

sábado, 16 de outubro de 2010

Bolsa de SP encerra a semana com valorização de 1,4%

A cautela do investidor diante de uma agenda econômica bastante intensa na semana que vem praticamente travou o mercado na jornada de ontem.
O "termômetro" da Bolsa brasileira, o Ibovespa, teve um ganho modesto de 0,2%, com valorização de 1,44% na comparação com sexta passada.
Nos EUA, as principais Bolsas não tiveram desempenho muito melhor: o índice de ações mais abrangente, o S&P 500, também subiu apenas 0,2%, enquanto o Dow Jones, outra referência mundial, cedeu 0,3%.
No mercado de câmbio, o dólar comercial foi negociado por R$ 1,666, mantendo os preços da semana passada.

3 comentários:

  1. kra, muito bom o seu blog. vc trabalha com ações? estou precisando de umas dicas para começar a fazer aplicações... na bolsa de valores é claro rsss


    visite o nosso blog e comente tmbm, gostando siga e avisa q t seguiremos... só deixar o link q nos certificaremos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mikael,

    Somos investidores PF, porém com uma boa bagagem de conhecimento no assunto. Caso ainda não tenha iniciado sua jornada de investidor, estamos abertos a dúvidas para te ajudar, mande um e-mail para entendaabolsa@gmail.com com suas perguntas e lhe responderemos com prazer.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, pra quem se interessa pelo assunto, teu blog é mto completo, parabéns. Tô seguindo =)
    http://dozedejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir