O conteúdo deste blog é destinado a estudos sobre a bolsa de valores. A decisão de compra ou venda de qualquer ativo é de inteira responsabilidade de cada um.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Kepler Weber - Atualizando 28/10/2010

A KEPLER WEBER S.A. (“Kepler Weber” ou “Companhia”), nos termos da Instrução CVM nº 358/02, vem a público informar que foi aprovada a incorporação da KEPLER WEBER INOX LTDA., sociedade limitada, com sede na Cidade de Bauru, Estado de São Paulo, na Rua Domingos Biancardi, nº 1-116, CEP 17.034-420, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 54.423.918/0001-72 (“KW Inox”), pela KEPLER WEBER INDUSTRIAL S.A., sociedade anônima, com sede na Cidade de Panambi, Estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Adolfo Kepler Jr., nº 1500, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 87.288.940/0001-06 (“KWI”), ambas controladas da Kepler Weber (“Incorporação”). A Incorporação foi aprovada no contexto de reduzir custos e simplificar o encerramento das atividades da KW Inox, mediante a assunção pela KWI de todos os bens, direitos e obrigações da KW Inox, para posterior venda, pela KWI, dos ativos relativos à fabricação de equipamentos em aço inox e à metalurgia em geral hoje pertencentes à KW Inox. Os acervos líquidos tanto da KW Inox quanto da KWI já se encontravam refletidos, na data da Incorporação, pelo método da equivalência patrimonial, no patrimônio líquido da Companhia, de modo que a Incorporação representa mera simplificação da cadeia societária da Kepler Weber.



Porto Alegre, 28 de outubro de 2010.


NOLCI PAULO BAPTISTA DOS SANTOS
DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO E DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES
KEPLER WEBER S.A.

========================================================

Achamos a noticia relevante e resolvemos postar. Voltamos a reforçar, Kepler Weber tem grande potencial para alta e, assim que TOV der uma folga para o ativo e parar de manipulá-lo teremos surpresas. Esse dia não deve estar longe de acontece, olhos abertos em Kepl3.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário