O conteúdo deste blog é destinado a estudos sobre a bolsa de valores. A decisão de compra ou venda de qualquer ativo é de inteira responsabilidade de cada um.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Milk11 - Variação 14/10/2010

Boa-tarde pessoal,

Bom, realmente podemos dizer que fomos surpreendidos, ontem após a alta de 25%, tudo indicava uma tendência de subida para o ativo porém isso não ocorreu.
Ontem a variação de 25% para cima aconteceu sem motivo algum, pelo menos nada foi anunciado e hoje tivemos uma queda de 9,33%, claro que, esse movimento contradiz os gráficos e tendências da alta de ontem, porém, vemos isso como uma pequena correção que ocorreu, uma pequena realização de lucros, afinal de contas, 25% em um dia não é pouca coisa e as corretoras sempre fazem seus trades para ganharem centavos, isso pode ser uma estratégia de grandes corretoras para ganharem em torno de 1~3 centavos por trade.

Agora fica a questão para todos voces traders, tanto acionistas como nao acionistas de Milk11. A movimentação de 80 Milhoes de ontem(13/10/2010) ocorreu simplesmente sem motivo algum? Será que algum processo nao esta ocorrendo por trás dos panos?

Um abraco a todos e bons trades.

2 comentários:

  1. A movimentação ontem foi somente para trocar posições e custódias.

    ResponderExcluir
  2. Lincoln,

    Concordo em partes com voce. Porem, o que garante que nao teremos alguma surpresa em breve? Milk11 tem um grande potencial amigo. Talvez, algo esteja nos escapando.

    ResponderExcluir