O conteúdo deste blog é destinado a estudos sobre a bolsa de valores. A decisão de compra ou venda de qualquer ativo é de inteira responsabilidade de cada um.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bovespa lança aplicativo gratuito para iPad

A BM&FBovesp Bovespa liberou nesta terça-feira (9) seu aplicativo exclusivo para o iPad. O programa, que é gratuito, está disponível em português e em inglês e permite o acompanhamento dos índices da Bolsa, das cotações das empresas listadas, de commodities e de mercados futuros.


Segundo nota divulgada pelaA BM&FBovespa, o aplicativo permitirá que o usuário tenha acesso a: “índices em tempo real, cotações de ações, lista personalizada de cotações, gráficos interativos de índices, ações, commodities e mercados futuros, notícias da Bolsa, notícias das Empresas listadas (comunicados e fatos relevantes) e vídeos da TV BVMF, com reportagens sobre investimentos, entrevistas e eventos”.


O aplicativo está disponível de forma gratuita na loja de aplicativos App Store. O usuário deve acessar a loja e procurar por A BM&FBovespa. No site da Bolsa é possível ver um vídeo demonstrativo.




http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultimas-noticias/2010/11/09/bovespa-lanca-aplicativo-gratuito-para-ipad.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário