O conteúdo deste blog é destinado a estudos sobre a bolsa de valores. A decisão de compra ou venda de qualquer ativo é de inteira responsabilidade de cada um.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

BB Investimentos adiciona novos papéis à carteira recomendada para novembro

O BB Investimentos divulgou sua carteira recomendada para o mês de novembro, contendo quatro novas recomendações em relação a setembro e seis ações retiradas do portfólio, que agora traz nove papéis.
Na comparação com o mês anterior, as ações de Gol (GOLL4), B2W (BTOW3), CCR (CCRO3), Cosan (CSAN3), Tim (TCSL4) e Usiminas (USIM3) cederam lugar aos papéis da Ecorodovias, da Iochpe-Maxion, além de Telemar e Lojas Americanas, tendo sido mantidos os papéis de Gafisa, Natura, OGX Petróleo, Tractebel e Vale.
Na visão da corretora, outubro deve seguir com um cenário externo incerto, com os investidores de olho na próxima reunião do Federal Reserve, que acontecerá no próximo dia 3 e poderá dar início a novas medidas de afrouxamento da política monetária nos EUA.
No panorama doméstico, o destaque deve ficar por conta de reflexos dos números positivos obtidos nos últimos meses no setor varejista, segundo os analistas do BB Investimentos.

Desempenho

Em outubro, a carteira recomendada da corretora obteve uma performance positiva de 4,37%, enquanto o Ibovespa mostrou avanço de 1,79% no período. Já no acumulado em 12 meses, o portfólio apresenta valorização de 23,3%, ante 14,8% de alta do Ibovespa.

Confira as recomendações para o período:
EmpresaCódigoPeso
      EcorodoviasECOR310%
GafisaGFSA310%
Iochpe-MaxionMYPK310%
Lojas AmericanasLAME310%
         OGXOGXP310%
      Tractebel TBLE310%
       TelemarTNLP410%
        Natura NATU310%
          Vale VALE520%


http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2010/11/01/bb-investimentos-adiciona-novos-papeis-a-carteira-recomendada-para-outubro.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário